terça-feira, 8 de setembro de 2015

o ano dos altos e baixos.



Este é o ano da montanha russa, cheio de momentos que nos levam à felicidade e à tristeza num segundo. 
Comecei o ano com um acidente de carro que me deixou o carro em muito mau estado, mas que felizmente não me deixou muitas mazelas. Uns dias depois, o A. pediu-me em casamento. Tudo isto no espaço de uma semana. Não vos consigo explicar o que fui sentido durante este período. 
Consegui reparar o carro, mas isso fez com que tenha desmarcado todas as minhas férias pois foi bastante caro todo o arranjo. 
E aqui estou eu... a poucos dias de saber de efectivo ou não... a ansiedade começa a tomar conta de mim, noites mal dormidas, falta de apetite e um negativismo que já ninguém ao meu lado suporta. Este é um momento que vai definir muito do meu, nosso futuro e está a custar muito toda esta espera.  

Sem comentários:

Enviar um comentário