sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

das reflexões.


Dei por mim a fazer uma das reflexões mais deprimentes de sempre em relação a mim mesma. Em conversa com uns colegas, num convívio depois do trabalho, em que falávamos do tempo e vida que o trabalho nos consome apercebi-me que, principalmente no último ano, deixei-me levar por todos os problemas, stress que o trabalho acarreta. Nessa mesma noite, assim que cheguei a casa, peguei no livro que estava encostado na minha mesinha de cabeceira há meses e recomecei a ler, fiz questão de escolher os próximos e "obrigar-me" a tirar esse tempo para mim. 
Acho que essa mesma reflexão fez-me voltar a escrever e só espero conseguir que esta vontade se prolongue e que me "obrigue" mais vezes a fazer estas coisas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário