quarta-feira, 2 de julho de 2014

um achado.



Sempre gastei muito dinheiro em cremes hidratantes, já usei imensas marcas e cada vez mais sou da opinião que são todos iguais. No que diz respeito aos cremes faciais, a minha opinião não é a mesma, aliás, eu só consigo usar determinados produtos porque caso contrario a minha pele reage logo (um drama ás vezes, porque os cremes são todos caros e não posso usar os cremes de supermercado). Em relação aos cremes de corpo posso-vos garantir que já usei quase todas as marcas de supermercado e algumas de farmácia e nunca notei grande diferente entre eles, até que numa ida ao Continente resolvi comprar o leite hidratante deles, porque o cheiro é delicioso e o preço é muito convidativo (acho que custa 1,50 eur) e fiquei fã: é barato, fácil de aplicar, o cheiro é muito agradável (ficamos a cheirar a bebé) e ficamos com a pele de facto hidratada. 
Tendencialmente, vamos à procura das marcas mais caras ou com maior visibilidade mas para mim, este hidratante na relação qualidade/preço é o melhor. Desde então já comprei outros produtos de marca branca e já se tornaram os meus melhores amigos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário