segunda-feira, 16 de junho de 2014

let's go shopping!

Aproveitei o meu último dia de férias para fazer umas comprinhas de cremes beleza e produtos de maquilhagem que me estavam a fazer muuuiiiiita falta. 
A maior parte dos produtos são novos para mim que quero experimentar.  




Comprei na Wells esta base com efeito mate, estou com uma certa fixação por pele mate porque tenho a pela com tendência oleosa e quase todas as compras que fiz foram no sentido de travar esta tendência. É um produto barato (menos de 5eur), mas quanto a resultados não posso falar porque ainda não deu para ter grande noção)


Este é o creme hidratante recomendado pelo dermatologistas, uma vez que tenho a pele oleosa e por isso mesmo com tendência para o acne todos os produtos que aplico na cara são "oil free". Já tentei usar produtos de marca brancas ou mais baratas mas na minha pele deixam um efeito péssimo. Relativamente a este, gosto bastante do efeito mate que deixa na minha pele e custa cerca de 12eur. 


Este é o protector solar que uso à anos, faça chuva ou faça sol uso sempre. Já usei outras marcas mas este tem uma textura mais liquida o que facilita a sua aplicação. Custa cerca de 18 eur. 


Resolvi comprar este corrector/iluminador da Rimmel, li uns comentários positivos dos produtos da Rimmel e trouxe para casa (até porque o meu corrector está quase a terminar). O preço é de quase 6eur (salvo erro). 

1 comentário: